sábado, 2 de abril de 2016

Anunciadas novas alterações na equipe do Executivo Municipal de Parnaíba

                             A advogada Jackeline Candeira Monteiro 
O Prefeito Florentino Neto, anunciou a desincompatibilização do secretário do Trabalho e Defesa do Consumidor, Reinaldo de Castro Santos Filho desde a última quinta-feira (31/03). A pasta foi ocupada, a partir desta quinta-feira (31) pela advogada Jackeline Candeira Monteiro, até então coordenadora do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 
Também se desincompatibilizaram dos cargos públicos os Superintendentes Francisco de Assis Firmino Sampaio (Fortes) e Daniel Miranda Cardoso. 
Dando continuidade à recente reforma no secretariado, o prefeito anunciou ainda a nomeação de Juliana Veras de Souza para o cargo de Secretária da Fazenda. Juliana já atuou junto à municipalidade como Gestora da Central de Licitações, Contratos e Convênios Administrativos e, atualmente exercia o cargo de Diretora Administrativa do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A então Secretária da Fazenda, contadora Acácia Caldas, com larga experiência administrativa na Prefeitura Municipal de Parnaíba passará a assessorar o Prefeito Municipal na área de Planejamento e Controle.
Ascom PMP