sábado, 23 de abril de 2016

Após denúncia de cárcere privado, Stefhany Absoluta anuncia primeira gravidez

A vida Stefhany Absoluta, que ficou conhecida no Brasil inteiro pelo hit Crossfox, continua dando grandes reviravoltas do dia para a noite. Menos de seis meses após o casamento com Roberto Cardoso, em uma cerimônia inusitada que aconteceu apenas 16 dias depois do noivado, a cantora anunciou que está grávida. A notícia da primeira gestação pegou os fãs de surpresa — não só pela rapidez da "cegonha", mas também pelas recentes denúncias contra o marido da moça, que estaria mantendo Stefhany em cárcere privado e ameaçando familiares.
A cantora Stefhany Absoluta e seu matrimônio voltam à mídia, dessa vez, por uma boa notícia: um bebê à bordo! Esse será seu primeiro filho com Roberto Cardoso, empresário piauiense 26 anos mais velho, com que se casou em outubro de 2015 e que já tem outros três filhos, Jéssica, Brenda e Bruno.
Em entrevista ao Ego, Stefhany se diz muito feliz com a novidade: "Depois de tantas provações e turbulências, Deus resolveu nos presentear", disse.
Como qualquer mãe de primeira viagem, a cantora está ansiosa pela chegada do bebê e já está preparando o quartinho da criança: "Acabei de sair da maternidade, onde fui fazer exames. Já estamos olhando os móveis, tudo para o quarto. Dou glória a Deus por tudo que aconteceu na minha vida".
Roberto Cardoso, embora já tenha outros filhos, também está muito animado: "São com as tribulações que Deus nos abençoa. Nós recebemos muitas críticas, agora veio a provação. Estou muito feliz", disse o esposo de Stefhany.
Fonte: R7/180