sexta-feira, 22 de abril de 2016

Bom Princípio – PI completa 24 anos de emancipação política e festeja avanços na educação e saúde

No próximo dia 29 de abril o município de Bom Princípio do Piauí completa 24 anos de emancipação política e administração do Prefeito Apolinário Moraes prepara uma grande programação para comemorar as conquistas alcançadas em todos os setores do serviço público em sua gestão, para este evento estão planejados desfiles, competições, pronunciamentos, corte do bolo e festa com banda regionais e outras atividades.
Segundo o Prefeito da cidade Apolinário Moraes o município mantém um equilíbrio considerável em todos os setores e destaca a área da saúde e assistência social. “Temos um carinho por toda área do serviço público, pois somos cientes que são seres humanos que necessitam destes serviços e precisamos respeita-los” ponderou Apolinário.
Outra área que tem destaque e teve reconhecimento nacional é a educação, prova disso é que em 2015 Bom Principio teve a segunda melhor avaliação no indicativo do (IOEB), os dados foram divulgados pelo Centro de Liderança Pública com o apoio do Instituto Península, da Fundação Lehmann e da Fundação Roberto Marinho. Fonte: (Cidade Verde)
“Estamos completando 24 anos e essas conquistas vão ficar para nossos filhos e netos. Estamos equipando escolas, nossa saúde e toda a estrutura da escola e fico feliz em ajudar a escrever no nosso trabalho de forma positiva na história da cidade e vamos continuar trabalhando para que nossa população tenha orgulho cada vez mais de nossa cidade” disse Apolinário. 
Ascom PBP