quinta-feira, 14 de abril de 2016

Carro roubado em assalto é recuperado após abandonado, em Parnaíba

Carro roubado em assalto é abandonado. Um veículo Ford/Ecosport FSL1.6Flex, modelo 2011, de cor vermelha, placas NIU 7249 Parnaíba (PI) foi roubado em um assalto por volta das 19h de quarta-feira (13/04) na Avenida das Normalistas, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.
Segundo o major da Polícia Militar Adriano Lucena, a proprietária do carro, a senhora Georgina Nogueira foi abordada por um homem que anunciou o assalto e roubou o carro. O acusado não apresentou arma de fogo, segundo a polícia.
Por volta das 21h o veículo foi encontrado, pela Polícia Militar, em frente ao escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí (EMATER-PI), localizado na Rua Desembargador Freitas, Bairro Nova Parnaíba.
Segundo o major Lucena por conta da Copa Brasil, mais uma guarnição estava disponível nas ruas e quando soube do ocorrido foram iniciadas buscas; mas o carro acabou sendo abandonado. “Acreditamos que o bandido julgou não ser sensato permanecer com o veículo”, ressaltou.
A proprietário ficou aliviada quando chegou ao local e viu seu veículo ainda com os pertences que deixou; mas estava sem a chave. O acesso ao carro não foi permitido até que a Perícia Criminal realizasse sua intervenção.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte.