sábado, 30 de abril de 2016

Culto em ação de graça pelo 24º aniversário de Bom Principio do PI

Na noite da ultima Quarta-feira (27/04), a convite da prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, a Igreja Assembleia de Deus realizou um culto de Ações de Graças em alusão as comemorações de aniversário dos 24 anos de emancipação política administrativa do município.
O grupo de mocidade e o grupo de crianças realizaram uma bela apresentação seguida de louvores entoados pela Banda da Igreja (Essência), Numa mensagem bastante objetiva, o Pastor José Alberto , citou o salmo 144 “Que na sua mocidade, os nossos filhos sejam como plantas viçosas, e que nossas filhas sejam como colunas que enfeitam a frente de um palácio! Que os nossos depósitos fiquem cheios de todo tipo de mantimentos! Que, nos nossos campos, os rebanhos deem dezenas de milhares de crias! Que o gado se produza bem, e as vacas não percam as suas crias! E que não haja gritos de aflição nas nossas ruas! Feliz a nação que tem tudo isso! Feliz o povo cujo Deus é o Senhor!”
“Hoje é dia de agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado sobre nossas vidas e parabenizar o nosso município pelo aniversário de 24 anos”, destacou o prefeito Apolinário..
O Vice-prefeito Chico Bento, secretários municipais, vereadores e alguns assessores também estiveram presente ao culto.
    Direto bom princípio