domingo, 3 de abril de 2016

FUTEBOL: Cori-Sabbá volta a aprontar com Parnahyba, vence e coloca o tubarão na 4ª posição

Águia toma susto com gol de Charles Chenko logo no início, mas reage, mesmo com pouco público, e garante três pontos com Luan e Cléber (pênalti). Tubarão tem Gilmar Bahia expulso e termina com 10 em campo.
O Parnahyba pode até se despedir como campeão piauiense na atual temporada, mas levará em sua história dois tropeços desastrosos e consecutivos diante do Cori-Sabbá. Depois do empate sem gols no primeiro turno, o Alvinegro aprontou e estragou os planos do rival com a vitória por 2 a 1 neste sábado, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.
Charles Chenko abriu o placar para o Tubarão com apenas dois minutos de bola rolando, mas os azulinos deixaram a Águia crescer e conseguir a virada com Luan e Cléber (pênalti). O triunfo na segunda rodada do returno foi a primeira dos donos da casa em todo o estadual.
Com Paulo Moroni assistindo das tribunas, o Parnahyba se deparou com sua segunda derrota no estadual. A queda fora de casa desacelerou a corrida na busca por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Contudo, o Tubarão segue na quarta colocação, com três pontos e torce para que River-PI ou Picos, que se enfrentam no domingo, não vençam com placares elásticos e o ultrapassem no saldo de gols.
Fonte: Globo Esporte