domingo, 24 de abril de 2016

Homem é executado com tiros nas costas após discussão, em Parnaíba

Um homem foi executado a tiros por volta das 15h30 deste domingo (24/04) no cruzamento da rua Paraná com a Travessa da Baixinha, no Bairro Bebedouro, em Parnaíba. A vítima identificada pelo nome de Francisco Wellington Portela do Nascimento, 30 anos, mais conhecido “Galo Cego”, foi surpreendido com tiros pelas costas dos quais quatro o atingiram. Os balaços atingiram as costas, um tiro pouco acima dos glúteos; um na perna esquerda e outro do lado esquerdo da cintura; e um próximo ao ombro esquerdo.
Segundo informações do subtenente da Polícia Militar Vilamar Alves, “Galo Cego” teve uma discussão com um indivíduo identificado pelo apelido de “Pintinho” e ao sair foi seguido e baleado. A Polícia Militar informou que a execução deva ter ligação com o tráfico de drogas, sendo que Francisco Wellington seria usuário e “Pintinho” o vendedor. A discussão teria sido uma cobrança de dívida que encerrou no homicídio.
Algumas pessoas que estavam no local do crime, comentaram que Francisco Wellington teria dito hoje que ia matar ou morrer. Uma equipe do Núcleo de Perícia Criminal de Parnaíba, chefiada por Cristiano César, realizou os procedimentos e removeu o corpo para o Posto Avançado do Instituto médico Legal de Parnaíba. A policia Militar seguiu em busca de tentar capturar o autor do crime.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte