quinta-feira, 21 de abril de 2016

Homem tenta matar o padastro a golpe de facão em Parnaíba

A guarnição do módulo I da policia militar composta pelos cabos Adauri, Valdemar e o soldado Miranda, foi acionada por volta das 16hs 30 desta quarta-feira(20) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada à rua Itaúna, nº 5070, bairro Piauí.
Os militares chegaram no endereço e constataram a realidade da informação e deram a ordem de prisão na pessoa de Micael Rodrigues de Souza, que tinha golpeado a base de facão seu padrasto de nome Braz Cassiano Ferreira, cujo golpe atingiu o abdômen.
A confusão teve inicio por meio de uma discussão banal entre as partes. Micael falava alto e foi aconselhado pelo padastro a diminuir o tom da voz. Irritado, Micael foi até a cozinha e se armou de facão, começando a dizer palavrões direcionados a seu Cassiano.
Na sequencia o enteado tentou enfiar o facão na barriga do padrasto, só não conseguiu por que encontrou resistência ao travarem uma luta corporal, mesmo assim, a vítima acabou sendo golpeada na região do abdômen e teve os joelhos lesionados em consequência da queda ao tentar se desviar do facão. A irmã de Micael tentou separar a briga e foi atingida com cortes nos dedos. O caso foi encaminhado para central de flagrantes.
Micael disse no momento que for liberado da prisão irá comprar um facão para matar seu padrasto. Facão apreendido pela policia utilizado na tentativa de homicídio. A vítima disse ao delegado que em outra ocasião, seu enteado tentou mata-lo colocando veneno em sua comida.
Fonte: Portal do Catita