segunda-feira, 11 de abril de 2016

Idosa morre durante assalto a ônibus no MA

O ônibus da empresa Guanabara que vinha de Presidente Dutra com destino à Imperatriz foi assaltado durante a noite de sexta-feira (8) na BR-226.
A idosa Maria de Jesus Moreira Américo, 71 anos, morreu de infarto na noite de sexta-feira (8), durante um assalto a um ônibus da empresa Guanabara, linha Teresina/Imperatriz. O assalto ocorreu na BR-226, na altura da Reserva Indígena entre as cidades de Barra do Corda e Grajaú. 
Aproximadamente dez homens encapuzados, entraram no veículo, todos armados de espingardas garruchas e facões, e anunciaram o assalto, de acordo como Boletim de Ocorrência. Os 29 passageiros tiveram as bagagens e documentos pessoais levados pelos bandidos.
A idosa estava na poltrona da frente do ônibus, quando foi abordada pelos assaltantes. Segundo os passageiros, dois deles sacudiram a idosa perguntando por dinheiro. No momento em que soltaram a mulher ela informou que estava passando mal e morrendo. Apavorados, os passageiros presenciaram a morte da idosa que teve um infarto.
Os assaltantes desceram do ônibus portando objetos dos passageiros. O motorista levou o veículo até a rodoviária. Policiais militares conduziram todos à delegacia para registro de ocorrência.
A Polícia Civil informou o fato aos familiares de Maria de Jesus, que ia para a cidade de Imperatriz.
Fonte: Meio Norte