domingo, 10 de abril de 2016

Jovem é preso acusado de furtar moto e provocar acidente na zona rural de Ilha Grande do Piauí.

Uma guarnição do GPM de Ilha de Grande do Piauí, composta pelos cabos Nivaldo e Manoel Marcelo, foi acionada por volta das 13hs 30 deste domingo (10), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no povoado Barro Vermelho, na zona rural daquela cidade. 
Os policiais chegaram no local e encontraram um homem caído ao chão identificado como José Ronaldo Alves Silva, que estava com um corte na testa e várias escoriações pelo corpo em consequência de um atropelamento causado por uma moto modelo biz, 125cc, conduzida pela pessoa de André de Jesus, de 24 anos, que na ocasião se encontrava dominado por populares ao tentar fuga depois do atropelamento.
   Moto furtada apreendida pela policia militar de Ilha Grande do Piauí.
Ao ser questionado pelos militares a procedência do veículo que na ocasião estava ausente de placa, o acusado confessou que tinha furtado a moto de uma residência fechada na praia de Pedra do Sal, cujo licenciamento do veículo está no nome de Ana Flávia Araújo. 
O caso foi encaminhado para central de flagrantes com apoio de uma guarnição da PM de Parnaíba sob o comando do sargento Marcos Sérgio.
A vítima do atropelamento foi socorrida e levada ao hospital por uma ambulância do Samu. 
Fonte: Portal do Catita