segunda-feira, 18 de abril de 2016

Modelo piauiense é convidada para jantar da 'Casa Branca' com Obama

A intimidade com os tapetes vermelhos mais importantes do mundo não deixou de fazer a Top tremer na base com o super convite: ela é uma das confirmadas no jantar de gala anual da primavera oferecido pelo presidente Barack Obama e a primeira-dama, Michelle. O evento, o tradicional White House Correspondents Dinner, é promovido pela Casa Branca desde 1920 e acontece dia 30 de abril no hotel Washington Hilton.
O convite surgiu por Lais ser uma das novas Angels da gigante de lingeries Victoria"s Secret, e ela destaca a importância do convite: "Fico feliz em viver numa época onde um negro, como eu, conseguiu alcançar este patamar. Admiro o Obama e, independentemente de qual raça seja o governante, o importante é ser honesto e se preocupar com o que a população realmente precisa".
Laís deve ser a única brasileira no evento. A presidente Dilma Rousseff, também foi convidada, mas não deve comparecer por causa do caos político do País. "A política nos afeta diariamente, então é importante se informar e reivindicar. Os políticos brasileiros deveriam se preocupar mais com a população.Tenho um filho, e me preocupo com o mundo que ele vai encontrar pela frente", lembrou a modelo.


Ela disse que ainda não sabe qual modelito irá usar no evento. "Ainda não escolhi, mas vou optar por algo bem clássico", finalizou.
Veja alguns trechos da entrevista que ela concedeu à revista Época:
Já sofreu preconceito e foi discriminada pela sua cor?
Passar diante de alguém preconceituoso é inevitável, mas sofrer com o preconceito depende de como você absorve aquilo. Eu não me abalo. Se ouço algum comentário preconceituoso, sinto pena pela falta de amor no coração e respeito ao próximo.
Como está sua carreira no mundo da moda?
Eu moro em Nova York há algum tempo, onde cumpro uma agenda bastante intensa de trabalhos. Depois que me tornei 'Angel', dedico muito da minha agenda para os trabalhos com a Victoria’s Secret. Também há trabalhos que acontecem em outros países, então é comum passar a noite dentro de algum avião. Recentemente fui ao Brasil fotografar algumas campanhas que serão lançadas nas próximas semanas, mas geralmente fico pouco tempo. Amo estar no meu país, mas sobra pouco tempo para matar as saudades.
Muita gente confunde a nomenclatura 'Newest Angels'. Você é ou não uma 'Angel' da Victoria's Secret?
'Newest Angels' é o termo que usam para se referir à geração de novas Angels, eleitas no ano passado. Ser a única brasileira nesta nova safra é também uma responsabilidade, me esforço para manter a tradição brasileira.
Como você foi descoberta como modelo?
Uma amiga trabalhava como modelo, e sempre me dizia para tentar. Acabei participando de um concurso, e fiquei entre as finalistas. Fui para São Paulo, e comecei a trabalhar pela JOY Model, que continua sendo minha agência até hoje.
Fonte: Com informações de Época