segunda-feira, 18 de abril de 2016

Motociclista colide em ônibus e morre na BR-402, em Parnaíba

Uma colisão frontal de uma motocicleta com um ônibus encerrou na morte de Onofre Santos dos Anjos, 28 anos, por volta das 21h deste domingo (17/04) em uma curva no Km 40, da BR-402, no povoado Carpina, zona rural de Parnaíba.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Onofre seguia em sua motocicleta em direção à zona urbana de Parnaíba quando colidiu de frente com um ônibus que vinha de Fortaleza Estado do Ceará com destino a São Luís do Maranhão.
Com o impacto da colisão, a vítima morreu de imediato. No capacete, na pista e no mato haviam massa encefálica. A moto ficou destruída. O policial rodoviário federal F. Marcílio informou que parentes da vítima disseram que Onofre tinha dito que iria sair para beber.
Passageiros do ônibus informaram que o condutor da moto estava conduzindo em zigue-zague, invadiu a contramão e colidiu no ônibus. O motorista não quis se identificar e nem informar sua versão do ocorrido. Ele morava no mesmo povoado onde aconteceu o acidente. Uma equipe da Perícia Criminal realizou os procedimentos e removeu o corpo. Onofre trabalhava em uma granja e fazia redistribuição de frango.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte