quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mulher é encontrada morta em matagal na zona rural de Caraúbas-PI

   O corpo da vítima foi encontrado por alguns populares próximo ao cemitério
Uma mulher identificada como Ayres Maria da Silva de 28 anos foi encontrada morta e em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Caraúbas do Piaui. O corpo da vítima foi encontrado por alguns populares em um matagal próximo ao cemitério local por volta das 16h.
               A área onde o corpo foi encontrado foi totalmente isolada
A mulher estava sumida desde sábado dia 16. Policiais do GPM de Caraúbas do Piauí foram acionados e constaram a que o corpo já estava em avançado estado de decomposição. A área onde o corpo foi encontrado foi isolada, aguardando a chegada da pericia criminal.
Os familiares e amigos estavam em uma busca intensa que terminou hoje com a constatação da morte de Ayres. A mulher que também é conhecida pelo apelido de “Iris do Ananias” deixou quatro filhos menores. A bicicleta de Ayres foi encontrada cerca de 100 metros do local.
Assim que a noticia de que o corpo foi encontrado, uma multidão s deslocou para o local. De acordo com algumas testemunhas, o corpo só foi encontrado porque havia muitos urubus sobrevoando o local, fato que chamou a atenção dos curiosos. Ainda não se sabe a causa da morte. O IML foi acionado para recolher o corpo.
Fonte:Portal Tribuna do Norte