quarta-feira, 6 de abril de 2016

PI: Mulher persegue e imobiliza assaltante após ter celular roubado

Uma estudante conseguiu imobilizar um assaltante na tarde desta quarta-feira (06) na rua Leônidas Melo no bairro Piçarra. A jovem estava na parada de ônibus quando foi abordada por dois adolescentes em uma moto. Um deles desceu e conseguiu roubar seu celular e ela indignada, saiu em perseguição e com a ajuda de um outro motoqueiro conseguiu derrubar um dos adolescentes no meio da rua já próximo a avenida Miguel Rosa.
Segundo testemunhas, ela literalmente pulou em cima do assaltante e o imobilizou. Com a ajuda de populares ela ficou sentada sobre o adolescente por cerca de meia hora enquanto a Polícia não chegava.
A Força tática do primeiro batalhão fez a apreensão do jovem, que é um adolescente de 17 anos que mora no bairro Bela Vista de Timon. "Eu estava na parada de ônibus indo para academia quando um deles anunciou o assalto. Com a ajuda de um motoqueiro eu consegui imobiliza-lo", contou a estudante Kelly Farias, de 27 anos, estudante de design gráfico.
Mesmo nervosa, ela conseguiu recuperar o celular. As pessoas tentaram linchar o adolescente, mas ela impediu e pediu a todo momento que não maltratassem o adolescente, que foi pego cerca de três quadras depois de onde praticou o assalto.
O outro assaltante conseguiu fugir e a Polícia está em buscas. Foi apreendida uma moto BROZ de cor vermelha de placa LV4807.
cidadeverde.com