segunda-feira, 18 de abril de 2016

PI: Bandidos tocam fogo em supermercado e deixam prejuízo de R$ 2 milhões

Bandidos ainda não identificados pela polícia, arrombaram o maior supermercado da cidade de Palmeirais (a 105 quilômetros de Teresina), levaram o que alcançaram e tocaram fogo no resto, provocando perda total no Comercial Viana, deixando um prejuízo superior a R$ 2 milhões de reais em mercadorias.
O supermercado ocupava um prédio de dois pisos, no centro de Palmeirais. Tinha cinco depósitos no andar superior. Tudo virou cinzas. Até mesmo duas motos que eram usadas para fazer a entrega de mercadoria ficaram totalmente destruída. Somente em arroz, o prejuízo foi de mil e duzentos quilos.
Os bandidos furaram a parede do fundo do supermercado por volta de 1 hora da madrugada dessa segunda-feira (18/04). Como foi perda total, não foi possível saber separar o que foi roubado.
Literalmente, tudo virou cinzas, como constatou a perícia da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Policiais civis de Palmeirais acreditam que os bandidos sejam do município e teriam colocado fogo para atrapalhar os trabalhos de investigações.
Fonte: AZ