terça-feira, 5 de abril de 2016

PM de Caxingó prende homem acusado de esfaquear 3 pessoas em Caraúbas do Piauí

Os policiais, cabo Filho e soldado Egildo do GPM de Caxingó, prenderam no final da manhã desta segunda-feira, dia 04, Antonio Vieira da Costa, de 23 anos, natural da cidade de Cocal, acusado de esfaquear três pessoas, sendo dois adultos e um menor. O crime aconteceu no povoado Jatobá, zona rural do município de Caraúbas do Piauí.
Segundo o soldado Egildo, a PM foi acionado para atender essa ocorrência por volta das 00h30 da segunda-feira neste povoado, ao chegarem ao local, se depararam com o casal Manoel Vieira da Costa (idade não revelada), Maria Aparecida Cardoso da Costa, de 30 anos e o menor C. V. C. C. de 11 anos, esfaqueados.
Os três lesionados foram encaminhados ao posto de saúde da cidade de Caraúbas e em seguida levados para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Enquanto as vítimas eram socorridas, os policiais saíram em diligências para capturar o acusado. Mas, a prisão só foi efetuada por volta das 11h50, há cerca de 20km do local do crime. A faca usada pelo acusado foi apreendida pelos policiais.
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes e encontra-se a disposição da Justiça. Os policiais não informaram o motivo que levou Antonio Vieira a cometer tal ato. As vítimas passam bem e já se encontram em casa. O acusado deverá ser autuado por lesão corporal ou tentativa de homicídio.
     Fonte:Portal Boca do Povo
     Imagens: GPM de Caxingó