quinta-feira, 7 de abril de 2016

Policia Militar prende 'Crespo' com revólver municiado no bairro Pindorama em Parnaíba.

Uma guarnição da policia militar composta pelo sargento De Jesus e os soldados Tacio e Luis Costa, prenderam em flagrante o nacional André Luis Silva Almeida, o Crespo, de 28 anos, residente à rua Arimateia Carvalho, Planalto, que estava em posse de um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, cujo tambor tem capacidade para 06 munições. 
A prisão de Crespo ocorreu por volta das 21hs 30 desta quarta-feira(06), quando o mesmo encontrava-se no lugar conhecido como 'Novo Bar, localizado à rua Oswaldo Cruz no bairro Pindorama. Crespo ainda resistiu a prisão dando socos e chutes nos policiais ao tentar adentrar em uma residência situada ao lado do bar, ocasião que dispensou o revólver no chão, sendo mobilizado e levado à central de flagrantes. 
Cabe fiança ao crime de porte ilegal de arma de fogo, cujo valor seria estabelecido nesta manhã de quinta-feira pelo delegado João Rodrigo. Depois de pago a fiança, Crespo terá direito a liberdade. Crespo disse à policia que era 'soldado' de uma boca de fumo.
Fonte: Portal do Catita