quarta-feira, 20 de abril de 2016

Policia Militar prende jovem acusado tráfico de drogas e receptação em Parnaíba

A Polícia Militar de Parnaíba, através do Serviço Reservado, prendeu George Pádua Neto das Neves, de 23 anos de idade, por volta das 09h desta quarta-feira (20/04) no Conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas.
Os policiais militares do Serviço Reservado receberam a informação de que na casa de George Neves estaria com um aparelho televisor furtado. Quando a guarnição foi investigar, um policial reconheceu George Neves por já tê-lo prendido envolvido com tráfico de drogas.
Questionado sobre posse droga, negou não possuir; mas os policiais realizaram uma vistoria na residência e apreenderam 39 pedras de crack e duas pequeninas porções de maconha e R$ 19,00 em dinheiro. Os militares ainda apreenderam um aparelho Toshiba TV de Led de 40 polegadas.
George Neves foi conduzido para a Central de Flagrantes por uma guarnição comandada pelo cabo Athayde, tendo como patrulheiros os cabos Alessandro e R.Silva. Segundo os policiais militares, o trabalho de investigação é orientado pelo major Adriano Lucena, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte