sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vítima de assalto é deixado amarrado às margens da BR-343 após ser roubado, em Parnaíba

Um homem ainda não identificado foi deixado amarrado às margens da BR-343, na saída de Parnaíba (318 km de Teresina), na manhã desta sexta-feira (22). Policiais Rodoviários Federais que se deslocavam do posto de fiscalização para a cidade, encontraram a vítima. À polícia, ele relatou ter sido roubado. 
Segundo o PRF Claudiomar Ferreira, o homem teve mais de R$ 4 mil levados depois que foi seguido pela dupla. Os suspeitos o amarraram e deixaram sua moto presa em um estabelecimento próximo, para que ele tivesse dificuldades para fugir. 
"Em deslocamento na altura do km 23 da BR-343, percebemos uma pessoa com as mãos amarradas. Quando paramos, vimos que se tratava de um cidadão assaltado após ter sacado cerca de R$ 4,5 mil. Ele foi monitorado até uma rotatória, onde teve que parar, um dos homens montou na sua moto e mandou que ele seguisse até a saída da cidade. Cerca de 5km depois, eles pediram que ele entrasse em uma estrada vicinal e levaram seu dinheiro e seu celular", informou o policial. 
Depois que foi encontrado pela polícia, o homem foi até a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência. A vítima trabalha como motorista em Luís Correia. 
Jornal do Piauí