quarta-feira, 18 de maio de 2016

Adolescentes são apreendidos com arma de brinquedo e confessam intenção de praticar assaltos em Parnaíba; veja o vídeo

A Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba apreendeu dois adolescentes, amos de 17 anos, por volta das 10h desta quarta-feira (10/05), no Bairro São Benedito, em frente ao Liceu Parnaibano, após uma denúncia de que dois garotos estavam em uma moto Fan de cor preta, com o lacre rompido, e portando arma de fogo.
A dupla foi abordada pelos policiais e apreendeu com adolescentes um simulacro de arma de fogo feito de madeira. Os garotos são da comunidade Fazendinha, Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba. Eles informaram que estavam nas proximidades do colégio aguardando a saída dos alunos para realizar assaltos. Assista a reportagem:
Segundo informações da Polícia Militar, eles confessaram que estavam se preparando para realizar assaltos a estudantes do Liceu Parnaibano. Os adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes. Por não haver vítimas, a Polícia Civil realizaria o procedimento referente à condução da moto sem carteira nacional de habilitação e pelo lacre rompido da placa da motocicleta. Eles foram autuados por condução perigosa.
Fotos: Força Tática
Por Daniel Santos