terça-feira, 31 de maio de 2016

Bandidos assaltam Banco do Brasil de Castelo do Piauí

Banco ficou destruído
Dois vigilantes foram levados como reféns e em seguida liberados. Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.
Cerca de seis homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil e durante a ação fugiram com dois vigilantes reféns na madrugada desta terça-feira (31) na cidade de Castelo do Piauí, ao norte do Estado.
De acordo com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, os bandidos chegaram por volta de 3h da manhã até a cidade, em um veículo modelo Saveiro, cor vermelha, renderam dois vigilantes e os fizeram reféns para se resguardarem durante a ação criminosa. 
Secretário de Segurança Fábio Abreu
Agência foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada“Ele entraram na agência, explodiram o cofre e conseguiram levar uma quantia em dinheiro que nós não sabemos ainda. As duas pessoas foram liberadas logo depois e os bandidos fugiram em direção ao município de Juazeiro do Piauí, que fica na região de Castelo”, informou o secretário.
O capitão Ezenilson afirmou que os policiais da Força Tática de Castelo do Piauí, do BOPE e os policiais do Ceará também estão dando apoio nas buscas ao grupo. “Neste momento nós estamos levantando informações, a equipe do Reservado também está trabalhando para que a gente consiga chegar até eles”, ressaltou.
Ainda segundo o secretário de segurança, as equipes do Grupo Especializado de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foram acionadas e vão fazer parte das diligências. “Nós enviamos o reforço para a região e vamos dar uma resposta rápida contra esses bandidos”, frisou.
Fonte:GP1