domingo, 22 de maio de 2016

Caminhão de empresa telefônica capota com duas pessoas no Bairro Planalto em Parnaíba

Um caminhão capotou com duas pessoas na tarde deste domingo (22/05) na Av. do Contorno que liga vários bairros de Parnaíba até a Br. 402 e 343 no rodoanel. O acidente aconteceu quando o motorista e um acompanhante seguiam sentido Br. 402 há poucos metros da Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto.
O motorista que tudo indica estava sob efeito de álcool se evadiu-se do local saindo do flagrante e segundo moradores ele estava com ferimentos pelo corpo. A segunda vítima do acidente permaneceu no local e disse que estavam vindo de uma praia quando o motorista teve que desviar de um ciclista e perdeu o controle vindo a capotar.
O caminhão com placa de Teresina tem adesivos de uma empresa que presta serviços a uma companhia telefônica. Equipamentos ficaram expostos na avenida e gerentes em Parnaíba foram comunicados e se fizeram presentes enquanto o SAMU levou uma das vítimas ao hospital.
Uma garrafa de bebida estava no local juntamente com uma cartela de comprimidos que de acordo com a vítima disse as autoridades policiais, não pertencem a eles. O caso foi registro por equipes de policiais militares com levantamento feito pelo PPtran.
Fonte: Blog do Pessoa