quarta-feira, 4 de maio de 2016

Corpo de luiscorreiense carbonizado é encontrado por populares em Chaval-CE

Testemunhas relatam que Antônio estava em companhia de um rapaz não identificado. O corpo de um homem todo carbonizado foi encontrado por volta das 09h40 da manhã desta segunda-feira, 02, na localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval. Trata-se do enfermeiro Antônio que residia em Luís Correia que teria sumido no domingo dia primeiro.
Testemunhas relatam que Antônio estava em companhia de um rapaz não identificado. O veículo de sua propriedade continua desaparecido e o corpo está no IML de Sobral-CE.
Populares que passavam pelo local se depararam com a cena horripilante e logo trataram de informara à polícia através do 190. Policiais do destacamento de Chaval compareceram ao local e fez o isolamento da área. Uma faca tipo peixeira teria sido encontrada sob o corpo do homem. Ao lado, os policiais ainda encontraram uma garrafa de 2 litros suja de gasolina.
Superficialmente os policiais observaram vários golpes de faca espalhado por todo o corpo do homem, inclusive ele foi degolado. A policia procura um suspeito que é residente em Luís Correia. O crime chocou a cidade.
Fonte: Blog do Catita