sábado, 7 de maio de 2016

Dupla motorizada é capturada após assaltos com arma de brinquedo, em Parnaíba

Após a realização de assaltos em Parnaíba, uma dupla foi capturada por uma guarnição de moto patrulhamento da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Roberto, tendo como patrulheiros os soldados Pereira e Rafael, por volta das 22h de sexta-feira (06/05), no Bairro Igaraçu. Os envolvidos são Gleison David do Nascimento Miranda, 18 anos, e J.S.S, 17 anos.
Segundo o sargento Marcos Roberto, sua equipe foi informada de que uma dupla estava realizando assaltos e roubou o celular de um homem na Rua 15 de Novembro, Bairro São José, e ele anotou a placa da moto, que se trata de uma moto Honda/Pop 100, modelo 2015, e cor preta, placa PIE 7008 Parnaíba (PI).
A placa da moto foi repassada ao Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), que informou o proprietário e o endereço que fica na Gumercindo Santos, Bairro Rosápolis. Neste momento souberam de mais assalto realizado pela citada dupla e que levaram a bolsa de uma senhora no povoado Lagoa da Prata. A dupla portava uma arma de fogo.
Já residência, um homem se apresentou e disse que quem estava circulando com a motocicleta era seu filho de 17 anos de idade. Os pais do acusado informaram que estava na casa da namorada e o apresentaram à polícia. O adolescente confessou a autoria dos assaltos e delatou que seu companheiro é Gleison David do Nascimento Miranda.
Todos seguiram para a casa de Gleison Miranda na Rua Vila Nova, Bairro Igaraçu. O adolescente e o jovem foram levados para a Central de Flagrantes, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e a motocicleta usada nos assaltos.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte