domingo, 22 de maio de 2016

Homem mata outro a facadas e em seguida é esquartejado pela população em Caraúbas do PI

Um duplo homicídio aconteceu na tarde de sábado (21/05) no povoado Olho D’Água de Fora, zona rural do município de Caraúbas do Piauí. Duas pessoas assassinadas foram identificadas como Raimundo do Darlindo e Bastião do Binga.
As informações, são de que o jovem Raimundo foi assassinado com uma faca pelo senhor Bastião do Binga. E este, por sua vez, teria sido assassinado por mais de 10 pessoas que se revoltaram com o ocorrido.
Os dois já tinham um desentendimento antigo. Ambos se encontraram e na troca de insultos aconteceu a tragédia. Bastião fugiu e foi alcançado a uns 500 metros do local. Ele foi amarrado pelos pés e mãos. Cortaram-lhe uma das pernas, arrancaram parte do rosto com uma faca, aplicaram-lhe um corte profundo que partiu a orelha e a boca em uma só ferida. Acima do ombro também ficou evidente uma profunda perfurada.
A Polícia Militar conseguiu, com dificuldade, chegar ao local dos homicídios. Por volta das 20h uma equipe da Perícia Criminal de Parnaíba se deslocou para a região do duplo homicídio ocorrido. Após os procedimentos de coleta de mostras e registros, o corpo foi levado, já na madrugada deste domingo (22/05), para o Posto Avançado do IML no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte