domingo, 1 de maio de 2016

Homem perde controle de veículo e colide em árvore em Parnaíba

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (01/05) no cruzamento das ruas Caramuru e São Francisco, no Bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba. Um veículo conduzido por Francisco Ednardo Andrade de 43 anos, colidiu frontalmente com uma arvore, com a batida o carro ficou parcialmente destruído e o motorista sofreu escoriações. 
Além do motorista, outras duas pessoas também estavam no interior do automóvel. Andreia Ferreira e Benedito Neto, todos sofreram escoriações. O motorista precisou ser resgatado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, a mulher envolvida queixava-se de dores no estomago.
O Pelotão de Policiamento de Transito (PPTRAN) esteve no local da ocorrência dando apoio as equipes e controlando o transito no lugar, o fato ocorreu por volta das 05h, poucas pessoas presenciaram, há suspeitas que o motorista tenha perdido atenção e por isso perdeu o controle.
O Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) esteve no local e prestou assistência aos feridos, encaminhados para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. 
    Por Roberto William
    Informações e Imagens de Cleidomar Souza