sábado, 21 de maio de 2016

Incêndio destrói forro de sala em Laboratório de Informatica em Luis Correia

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, um princípio de incêndio atingiu uma sala do Laboratório de Informatica do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil em Luis Correia. Militares do Corpo de Bombeiros de Parnaíba foram chamados para conter as chamas. Devido a dificuldade de chegar no local do foco de incêndio, a equipe teve que passar pelo terreno da Escolar Zulmira Xavier, no Centro da cidade de Luís Correia. Após algum tempo os Bombeiros miliares de Parnaíba conseguiram extinguir o fogo.
Segundo informações de alunos que estavam na sala quando o incêndio começou, o fogo teria começado no ar condicionado, que em seguida passou para o forro e janelas. A guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo cabo Helio Marcio Fontenele, chegou a tempo de impedir que incêndio tomasse grandes proporções.
De acordo com o Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, major Rivelino de Moura Silva, o incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito no aparelho de ar condicionado, porém somente uma perícia mais aprofundada poderá apontar as causas.
A guarnição do Corpo de Bombeiros era composta também pelos soldados Thiago Arcanjo, Rafael Escorcio, Bruno Lopes e David Bernardes.
Fonte : Proparnaiba.com