segunda-feira, 30 de maio de 2016

NOVO CANGAÇO: 2º assalto a carro forte em menos de 2 semanas no Ceará!

Bando armado com fuzis interceptou carro forte e explodiu o veículo para ter acesso ao cofre. O veículo da empresa Corpvs Segurança saiu de Iguatu e estava levando o dinheiro para abastecer uma agência bancária de Acopiara. Coincidência ou não este é o segundo assalto registrado em duas semanas com explosões e muita bala. O governador Camilo Santana e o secretário de segurança pública, Delci Teixeira, permanecem calados sobre a questão.
O veículo foi atacado na CE-404 e os vigilantes foram rendidos. O bando fugiu em uma Hilux SW4. O crime aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (31), na CE-404, Município de Acopiara (345Km de Fortaleza). Enquanto as autoridades não tomam as providências cabíveis, cidadãos estão sob o risco de perderem suas vidas nos tiroteios promovidos pelas quadrilhas, fortemente armadas e especializadas em roubar bancos e carros forte.
De acordo com a Polícia, pelo menos cinco homens participaram da ação. A quantia levada ainda não foi revelada pela Polícia e não há feridos.
Fonte: Cearanews7