quarta-feira, 25 de maio de 2016

Operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar resulta na apreensão de mais de 30 quilos de drogas, em Parnaíba

Após um trabalho de investigação realizado pela Polícia Federal e a Polícia Militar foram apreendidas 33,045 quilos de maconha, 1,780 quilos de crack e 200 gramas de pó, provavelmente cocaína. As drogas estavam embaladas em 25 volumes em tabletes, foram apreendidos ainda relógios, uma balança de precisão, três munições intactas, um aparelho celular, R$ 180,00 em dinheiro, entre outros objetos.
A apreensão aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (25/05) no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. Uma equipe da Polícia Federal, juntamente com o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, fazia monitoramento constante da casa. Segundo o tenente coronel Adriano Lucena, um homem foi flagrado manuseando algo debaixo da camisa quando o mesmo chegava a casa.
Os policiais o abordaram e constaram que era droga, maconha prensada. Foi feita uma vistoria na casa e encontrado grande quantidade de maconha dentro de uma caixa debaixo de uma cama. O crack foi encontrado em outro compartimento. Edílberto Vilanova, delegado de Polícia Federal, informou que a apreensão foi feita após um trabalho continuado de reunião de informações e observações durante a investigação. A polícia suspeita que José Lindemberg Santos não seja o proprietário da droga. As investigações continuam.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte