terça-feira, 31 de maio de 2016

Polícia Civil fecha "bocas de fumo" e prende quatro pessoas em Luís Correia

Uma operação da Polícia Civil, dos distritos de Parnaíba, Luis Correia e Buriti dos Lopes, sob a coordenação do Delegado Regional Eduardo Ferreira, estourou pontos de venda de drogas e realizou a prisão em flagrante de diversos envolvidos na comercialização de entorpecentes na cidade litorânea, no início da tarde de hoje, 31/05/2016.
Após a verificação de diversas denúncias anônimas, feitas pela população de Luis Correia, em aplicativo disponível para download via play store, chamado DEPRE-DH, somado a um trabalho investigativo de agentes da Polícia Civil, foi possível a identificação de locais onde se praticava um intenso comércio de drogas.
Após realizado o levantamento foi solicitado o mandado de busca e apreensão domiciliar perante a justiça local, para cumprimento nos endereços investigados, culminando hoje na operação.
 Foram presos em flagrante os nacionais: Ricardo Júnior Lopes Araújo, vulgo "Sassá", no bairro alto bonito, com 19 (dezenove) porções de "maconha", e a quantia de R$ 400,00(quatrocentos reais) em dinheiro trocado.
Juscelina Freire de Sousa e Erivaldo nogueira de Sousa, vulgo "Salú", no bairro Campos, foram presos com 104 pedras de "Crack" e 11 porções de "maconha", embalados em papel alumínio, prontos para a comercialização, mais três aparelhos celulares marca Samsung, de cor preta e um aparelho celular de marca Nokia, de cor preta.
"Salú" havia sido preso em flagrante pelo mesmo delito há pouco mais de um mês, no dia 20/04/2016, e estava atualmente sob monitoramento eletrônico (tornozeleira), respondendo em liberdade por tráfico de drogas e cometendo o mesmo crime.
Ana Karina Pereira Pinto, presa na casa do indivíduo conhecido como "Sessé", localizada no bairro Santa Luzia, onde foi encontrada uma porção grande de "Crack", mais a quantia de R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais).
Os indivíduos mencionados foram encaminhados à delegacia de polícia de Luis Correia, onde serão realizados os procedimentos legais, sob a responsabilidade do Delegado Paulo Antônio, e ficarão a disposição da justiça local.
A Polícia Civil agradece o apoio da população de Luis Correia e incentiva a realização das denúncias através do aplicativo Depre-DH, que mantém a sociedade mais próxima da instituição policial e muito colabora para as investigações.
Redação: Policia Civil
Fotos: Portal do Catita