terça-feira, 24 de maio de 2016

Policial militar separa briga e é agredido por homem armado de faca, em Parnaíba

Um homem foi preso por volta das 14h desta segunda-feira (23/05) acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar de serviço, quando este tentou desfazer uma briga entre mulheres, no Bairro Bebedouro, em Parnaíba.
Tudo aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos Antônio, tendo como patrulheiros os soldados Dos Santos e Marreiros, foi acionada para atender uma ocorrência onde duas mulheres estavam se agredindo fisicamente. A cena do ocorrido era a casa de Josean Araújo da Silva, 36 anos, mais conhecido “Au Au”, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.
As mulheres se tratavam de sua sobrinha Joseane Araújo da Silva e de sua companheira Miriane Lima de Assunção. As duas estavam brigando e já tinham batido na cara uma da outra. Quando os policiais Marcos e Dos Santos separaram as duas mulheres, Josean Silva chegou por trás com uma faca em punho e tentou contra o sargento Marcos. Na oportunidade, para intimidar o agressor, o soldado Marreiros efetuou um disparo de arma de fogo. Todos foram levados para a Central de Flagrantes e as pessoas envolvidas foram apresentadas a autoridade policial por vias de fato e tentativa de homicídio.
Daniel Santos
Portalcostanorte