quinta-feira, 12 de maio de 2016

CENAS FORTES: População cansada da injustiça agride acusado de roubo em Parnaíba; assista o vídeo!

A população está mostrando que cansou de esperar pelas autoridades e nesta quarta-feira (11/05) por volta das 19h30min, o meliante identificado por “Mateuzinho do Catavento” foi detido por populares quando praticava assaltos com um parceiro que conseguiu fugir, porém, ele não teve a mesma sorte e caiu nas mãos da população indignada.
Ele tentava fuga após ser identificado por praticar dois assaltos em menos de 30 minutos no conjunto minha casa minha vida “Dom Rufino”. O conjunto sofre sem segurança e com ondas de assalto que tirou a paciência dos moradores. Em um vídeo ele aparece todo ensanguentado e apanhando da população que alega não haver justiça para bandidos e então preferem “fazer justiça com as próprias mãos”. Mais uma vez a polícia demorou para chegar na ocorrência.
“Ele levou taca para 50 jumentos”. Diz o comentário de uma pessoa que presenciou tudo. Logo depois a polícia chegou ao local e seguindo procedimentos levou o preso para atendimento e posteriormente a Polícia Civil. Veja o vídeo:
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa