quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeitura de Parnaíba inicia reconstrução de galeria e abastecimento de água na Ilha de Santa Isabel

A Prefeitura de Parnaíba em parceria com o governo do Estado, iniciou nessa semana serviços para o reabastecimento de água nas comunidades da Ilha de Santa Isabel. O projeto consiste na instalação de mil metros de tubos lineares, que estão sendo instalados interligando as famílias das comunidades São João Batista, Fazendinha e paralelas à Rua do Roseno. 
Ainda por conta dos serviços executados no local, a Prefeitura iniciou a construção da galeria de águas pluviais no prolongamento da Rua do Roseno. No local a via é abaixo do nível da pista principal, o que dificultava o escoamento das águas durante as chuvas, causando inundações no trecho. 
A Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil (SESUDEC) utiliza tubulação em galeria de 6m por 8m de largura e que vai desaguar em tubulações de 60 cm de diâmetro. De acordo com o superintende Regional Renan Oliveira, mais duas galerias serão executadas nos cruzamentos das ruas Raimundo Santos e Jerônimo Pereira e no entorno da Igreja de Santa Isabel. 
Ascom PMP