segunda-feira, 30 de maio de 2016

Primeiro dia do Madrugadão Paraíba foi um grande sucesso de público

O Madrugadão Paraíba começou nesta segunda-feira (30) com a loja cheia em todos os setores. Os clientes aproveitavam os preços que estavam com descontos de até 70%. Amanhã, dia 31 de maio a loja volta a abrir dando sequência ao último dia do Madrugadão.
Dona Cássia Gaspar, artesã, cliente do Madrugadão Paraíba, disse sobre o que achava dos preços, segundo a artesã, que no memento da entrevista escolhia duas bermudas para sua esposa, “toda vez que tem promoção no Paraíba aproveita para fazer compras”. Dona Cássia estava com a sobrinha, a estudante Luana Gaspar que também comprava uma calça aproveitando o preço promocional.
                               Antônio de Paula, Gerente Regional.
O gerente regional do Armazém Parnaíba de Parnaíba, Antônio de Paula, em um momento em que a loja da presidente Vargas se encontrava cheia de clientes durante o Madrugadão desta segunda-feira (30) informou a nossa repórter Luzia Paula sobre a importância de receber a clientela durante a promoção que podia chegar até a 70% de descontos em todos os setores “Quando nós pensamos em algo a gente planeja junto com a equipe com o pensamento positivo para dar certo, não pensando só no interesse da empresa, mas sim Na satisfação do cliente, isso que é mais importante”, disse De Paula.
O Madrugadão Paraíba começou bombando! Não deixe de aproveitar os descontos de até 70% em todos os setores da loja. Mas corra que é só até amanhã, terça-feira, dia 31 de maio.
   Por José Wilson | Jornal da Parnaíba – Fotos: Luzia Paula/Jornal da Parnaíba