quarta-feira, 18 de maio de 2016

Professor tem casa invadida e moto incendiada em cidade do PI

O professor José Francisco teve a sua casa invadida e a sua moto incendiada na madrugada desta quarta-feira dia 18, na cidade de Pedro II. Os criminosos atearam fogo em motocicleta que estava na garagem e por pouco toda a casa não foi incendiada.
Segundo o professor, a ação aconteceu por volta das 02h00 da manha, quando o mesmo ouviu pisadas ao redor da casa, e uma pessoa gritando para que o mesmo abrisse a porta. “Ele gritava muito, dizendo que queria dinheiro e que ia me matar e batia na porta, quando percebi que havia fogo lá fora abri a porta ai vi que iam entrar , e corri e me tranquei no quarto, tentaram arrombar a porta com chutes” relatou a vitima.
José Francisco falou ainda que pediu socorro aos vizinhos para chamarem a policia, no entanto, os criminosos fugiram. A moto incendiada era modelo BROZ 2010 que segundo o professor Jose Francisco estava com muita gasolina, fato este que fez com o fogo se propagasse mais rápido. Uma equipe da PM esteve no local e fez algumas diligencias, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: Imperial FM