quarta-feira, 18 de maio de 2016

Radialista Raimundo Neto assume direção de Radio FM, no Cajueiro da Praia - PI

O novo diretor da Cajueiro FM 97.9 no Cajueiro da Praia é o radialista Raimundo Neto, com mais de 30 anos de rádio, conforme disse durante conversa por telefone com este redator. Raimundo Neto não foi contratado por indicação política, “A não ser do próprio Grupo de Situação”. O comunicador afirma que chegou ao cargo por méritos próprios, sem interferência ou indicação relacionada com políticos locais.
Raimundo Neto e o filho José Neto
Raimundo Neto começou no rádio, antes mesmo de completar 18 anos de idade. Passou pela Rádio Educadora de Parnaíba AM 1210, Rádio Igaraçu AM 550, nas quais apresentava programas policiais. O sucesso no rádio o levou para a política. Em 1996, foi candidato a vereador, em Parnaíba, sendo eleito com 887 votos pelo PPS. Após sua passagem pela Câmara Municipal, trabalhou de assessor especial do ex-prefeito Zé Filho e assessor executivo do ex-prefeito Kim do Caranguejo. Após sua trajetória na política, o seu maior dom não estava dentro de um gabinete, mas sim, naquilo que mais gosta, o rádio. O radialista passou por dezenas de rádios comunitárias em Parnaíba e região. Atualmente trabalha na Rádio Globo Parnaíba, e é correspondente do Portal 180 Graus em Luís Correia.
Assista o vídeo do radialista durante programa.

Depois de revelar como aconteceu a sua contratação, Raimundo Neto disse que assume com a missão de fazer um trabalho voltado às comunidades e levar o melhor da informação em tempo real aos moradores do Cajueiro da Praia e Região.