quinta-feira, 12 de maio de 2016

Serviço Reservado da Polícia Militar desarticula quadrilha e fecha boca de fumo em Parnaíba.

A Polícia Militar desarticulou associação criminosa por volta das 13h desta quinta-feira (12/05), em uma residência na Rua Dirceu Arcoverde, Bairro Piauí, em Parnaíba. A ação encerrou na prisão de três indivíduos envolvidos em tráfico de drogas e assaltos. A desarticulação aconteceu após uma denúncia e o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar adentrou a casa, oportunidade em que dois homens fugiram, mas foram capturados três, sendo Valdemir Martins da Silva, 23 anos; Kennedy Lima Nazário, 18 anos; e Carlos Geilson Pinheiro de Sousa, 22 anos.
Os policiais militares do Serviço Reservado, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, investigavam os autores de alguns assaltos que estavam acontecendo em Parnaíba. Na residência foi encontrada uma motocicleta Yamaha/Lander XTZ 250, modelo 2015, de cor laranja, placa PIE 4472, Parnaíba (PI), que foi roubada em um assalto ocorrido às 20h de quarta-feira (11/05), nas imediações do Balão da Guarita. O proprietário da moto, Carlos Antônio Lopes Soares, 22 anos, disse que o assaltante era magro e moreno e portava uma arma de fogo.
Os policiais apreenderam também uma moto Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2014, de cor branca, placa PIA 4688 Parnaíba (PI). Segundo a polícia, seria esta a moto utilizada nos assaltos. O Serviço Reservado apreendeu mais de quatro mil reais em dinheiro, dois simulacros de arma de fogo, uma pequena porção de drogas, três munições intactas, aparelhos celulares, relógios, um narguilé para fumar, entre outros objetos. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
    Por Daniel Santos
    portalcostanorte.