sexta-feira, 20 de maio de 2016

Suíço é encontrado morto em Batalha e corpo permanece no Piauí há 15 dias

O suíço Jean Pierre Victor Vicari, 57 anos, foi encontrado morto no dia 5 deste mês, no banheiro de sua residência, localizada no município de Batalha (154 km de Teresina). O delegado Dênis Carvalho, que acompanhou o caso, acionou o Consulado da Suíça, no Rio de Janeiro, logo que o corpo foi encontrado, mas até o momento o corpo permanece no IML de Teresina. 
"Nós entramos em contato com o Consulado para que contatassem a família dele, mas não soubemos mais informações sobre o caso. De início a perícia havia constatado que ele foi vítima de morte natural. Ele já tinha uma certa idade e não havia indícios ou motivos para que fosse assassinado", declarou. 
O homem se mudou para a cidade piauiense em 2004, quando se casou com uma moça natural de Batalha. Pouco tempo depois, contudo, o casal se separou. Mesmo assim, ele continuou morando no Piauí. Seu corpo foi encontrado por vizinhos. 
"Não sabemos o que ele fazia, que profissão exercia no país dele, mas aqui ele não trabalhava com nada, mas possuía muitos imóveis na cidade, então passava bastante tempo aqui", disse o delegado. 
O corpo de Jean Pierre permanece no IML, aguardando contato da família. 
Cidade Verde