domingo, 12 de junho de 2016

Acidente entre carro e moto faz uma vítima fatal e outra em estado grave em Parnaíba.

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado (11/06) por volta das 22h30min no cruzamento da Av. São Sebastião com a rua Armando Burlamaqui Bairro São Benedito em Parnaíba (PI), quando uma moto Pop 100 seguia com dois ocupantes sentido norte/sul, invadindo a preferência e colidiu na lateral de um veículo Land Rover conduzido por um homem de nome “Edson”.
O piloto da moto identificado por Antônio Carlos Rodrigues Fortes de 40 anos morreu ainda no local e usava capacete. A segunda vítima identificada apenas por “Cardoso” foi socorrido com urgência pelo SAMU e saiu do local no balão de oxigênio para o hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Populares relatavam que o carro ainda tentou desviar, mas não houve tempo. Os ocupantes da moto levavam garrafas de bebida alcoólica dentro de um baldio. 
Uma viatura do 2º BPM Major Osmar esteve na ocorrência e realizou o isolamento da área onde envolvia a colisão. Após a realização da perícia o corpo da vítima foi liberado para ser recolhido pelo carro tumba do IML (Instituto Médico Legal). 
Fonte: Blog do Pessoa