sábado, 18 de junho de 2016

Após colisão, veículo é abandonado em BR na cidade de Parnaíba; fotos!

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (18/06) a polícia foi comunicada a respeito de um veículo Honda Civic abandonado às margens da BR 402 na Baixa do Aragão, em Parnaíba, litoral do Piauí. Os agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram para o local e constataram que o carro seguia no rodoanel saindo da BR 343 e ao chegar na rotatória da BR 402 o carro colidiu na proteção, atravessou o canteiro e bateu em um muro de concreto, onde parou ficando com a frente destruída.
Não se sabe se uma ou mais pessoas estavam no carro, porém, existe rumores de que um homem saiu do veículo e seguiu de carona em uma L200 sentido Ceará. A placa do veículo não estava lacrada corretamente e pesquisando a mesma, OTX 9583 de Ananindeua (PA), consta no sistema que a placa é de Belém do Pará.
O carro foi guinchado ao posto da PRF onde terá seu chassi periciado para se obter mais detalhes. Em buscas no local nada foi encontrado, inclusive no bagageiro, o que leva a polícia a suspeitar ainda mais de que essa pessoa levou pertences ou até mesmo produto ilícito.
Nenhuma ocorrência foi registrada pelo SAMU no local e nem no hospital há informações sobre a provável vítima, mesmo porque, não há sinais de que houvessem feridos.
    Fonte:Blog do Pessoa