domingo, 26 de junho de 2016

Cemitério abandonado pela prefeitura revolta moradores no povoado Carapebas, em Luís Correia-PI

A Prefeita Adriane Prado (PP) definitivamente virou as costas para a Zona Rural de Luís Correia, as comunidades sentem na pele o desprezo e a insensibilidade da atual gestora. Os problemas são diversos e deixam estarrecidos os moradores e visitantes dessas localidades. 
No povoado Carapebas, o cemitério é um local de pavor aos moradores e desrespeitos aos mortos. A equipe de comunicação, não consegue esconder a revolta dos moradores com a atual gestora. Em uma visita recente a comunidade, a equipe do Folha de Parnaíba ouviu o lamento da população local.
No cemitério é impossível encontrar túmulos e até entrar devido o matagal, as ruas de acesso são de areia e a iluminação no local também não existe. Segundo os moradores a última reforma e limpeza ‘digna’ foi realizada na gestão de Kim do Caranguejo, ou seja, a denúncia aponta que a atual administração virou as costas para a comunidade.
Os moradores pedem que seja feita uma limpeza com urgência na área interna e externa do cemitério, assim como a pavimentação de qualidade nas proximidades do cemitério. "Isso é uma vergonha, já que a prefeita não considera o povo, que respeitasse ao menos a memória dos falecidos" relatou uma moradora do local.
Folha de Parnaíba