quarta-feira, 8 de junho de 2016

Comitê Olímpico Brasileiro e Comissão local ajustam detalhes para o Revezamento da Tocha em Parnaíba

Nessa terça-feira (07) aconteceu no teatro do Sesc Avenida o encontro entre revezadores da Tocha Olímpica, imprensa local, integrantes da Prefeitura de Parnaíba e Comunicação Oficial do Comitê Olímpico Brasileiro. Em pauta, a preparação do evento em Parnaíba, para receber a Tocha Olímpica que passa pelo município próximo dia 09 de junho, largando às 16h do Dunnas Shopping.
O prefeito Florentino Neto esteve presente ao encontro e destacou os esforços e resultados positivos da organização do evento na cidade e do Comitê Olímpico Brasileiro, atrelado ao esforço das equipes de todas as áreas da Prefeitura de Parnaíba envolvidas no planejamento e preparativos para o revezamento na cidade. 
Coordenador de programação do recebimento da Tocha Olímpica em Parnaíba, o secretário de Educação Heleno Maia, explicou que haverão pelo trajeto diversas atrações culturais com muita música, manifestações folclóricas e até demonstrações de cunho popular e esportiva a exemplo do bumba meu-boi, quadrilhas juninas, danças, dentre outras. 
O senhor Raimundo Galeno maratonista de 61, que será um dos condutores da chama em Parnaíba, enalteceu o engajamento dos setores da Prefeitura para realizarem um momento importante e histórico para Parnaíba, como o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. 
Os grupos Cabaça e Raízes do Nordeste fizeram uma apresentação artística na abertura do briefing.
Ascom PMP