segunda-feira, 20 de junho de 2016

Comunidade da Ilha Grande de Santa Izabel será contemplada com nova praça

Foram iniciadas as obras de construção de uma praça pública na Ilha Grande de Santa Izabel, na área que fica em direção à escola Evangelisa Rosa, denominada Praça Dr. Luis Tavares e Silva. O local conhecido como Rua Projetada 106, usualmente necessitava de infraestrutura e a Prefeitura de Parnaíba se responsabilizou pela as melhorias no local, atendendo e contemplando moradores com mais uma novo espaço espaço de vivência naquela região. 
Conforme informações do secretario de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Paulo Cesar Júnior, o projeto tem como objetivo criar um espaço amplo e organizado, que sirva a comunidade como ponto de encontro e lazer. No local será estabelecida iluminação, área paisagística e assentos em concreto. De acordo com a senhora Natália Carvalho moradora no local, este presenciado uma conquista. 
A comunidade do local foi envolvida de maneira ativa para a construção da praça, conforme informou José Guilherme, membro da Associação de Moradores da área. “Através da solicitação da comunidade as obras estão sendo construídas”, disse ele. 
Ascom PMP