terça-feira, 21 de junho de 2016

Corpo de teresinense desaparecido é encontrado por pescadores em Luís Correia

O corpo foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (21), por pescadores locais, próximo a uma croa do rio Igaraçu em Luís Correia.
O corpo de Marcos Vinicius, que estava desaparecido desde a noite do último domingo (19), foi encontrado por pescadores nesta tarde (21) e, resgatado por uma equipe do corpo de bombeiros, posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal em Parnaíba, onde familiares, entre eles o pai da vítima, fizeram o reconhecimento.
Equipe da Perícia Criminal retornando ao Posto do IML após ocorrência em Luís Correia
Segundo um amigo de Marcos Vinicius, o mesmo estaria hospedado em um dos apartamentos no flat do Shopping Amarração, e teria combinado em ir ao Coqueiro da Praia.
Ainda segundo o amigo, Marcos teria sido visto por volta da meia noite meia de domingo, sozinho, próximo ao porto do Gilvan Pescados, em Luís Correia. “Ele estava bebendo com a gente e decidimos ir para o Coqueiro, ele pegou a chave do carro e desceu, depois não o vimos mais, como uma pessoa viu ele passando sozinho de bermuda próximo ao porto, a gente acha que ele escorregou e caiu”. Relatou à reportagem do Tribuna de Parnaíba o amigo que não quis se identificar. 
O desaparecimento de Marcos Vinicius gerou uma campanha na internet por notícias que levassem a seu paradeiro.
A confirmação chegou agora pouco que o corpo de Marcus Vinícios de Sousa e Silva, foi retirado do mar por uma lancha do corpo de Bombeiros depois de localizado por um Helicóptero no quebra mar em Luis Correia. O corpo da vítima foi removido e levado ao IML em Parnaíba.
Fonte:Tribuna de Parnaiba