domingo, 12 de junho de 2016

Grupo oposicionista se reúne e reforça aliança entre Maninha e Kim do Caranguejo em Luís Correia

O pré-candidato a Prefeito de Luís Correia reuniu seu grupo para traçar estratégias para eleições deste ano, Kim do Caranguejo participou de uma reunião neste fim de semana na localidade Brejinho, onde participaram o grupo político do Vereador Pedro do Leite e sua esposa Maninha que é atual vice-prefeita da cidade, o evento reuniu centenas de pessoas no local. 
Neste encontro participou pré-candidatos a vereadores de várias legendas e também lideranças comunitárias da região, onde mostraram empolgação e comprometimento com a pré-candidatura de Kim do Caranguejo. No encontro foram debatidos soluções e planos para a recuperação da cidade, segundo Kim, a cidade de Luís Correia passa por problemas administrativos sérios ‘’e a população está sentido isso na própria pele’’.
O Vereador Pedro do Leite e sua esposa Maninha mostraram em sua fala que a união entre os dois grupos é algo irreversível. “Eu pensei que como vice prefeita eu pudesse estar junto da gestora e assim participar ativamente da administração. Tudo o que foi prometido, não aconteceu” disse Maninha. Ela diz ainda que após conversas com Kim do Caranguejo sentiu o comprometimento do mesmo com as mudanças que o município precisa.

Segundo o pré-candidato Kim do Caranguejo, o PSB está a cada dia mais fortalecido e outros partidos já decidiram marchar com este grupo de oposição. Nos bastidores já há uma conversação forte com várias lideranças dissidentes da situação. A previsão é que até o fim da primeira quinzena de julho Kim do Caranguejo e Maninha estreite as conversas e deixem o grupo  mais forte para concorrer à Prefeitura de Luís Correia. 
      Confira mais fotos (aqui)