segunda-feira, 6 de junho de 2016

Homem arromba carro, furta cartão e saca dinheiro de empresário, em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu o Eduardo Pessoa Araújo, de 25 anos, às 20h40 de domingo (05/06) próximo a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba. Segundo informações da polícia, o empresário Airton Rocha teve o vidro de seu carro S10 quebrado e seus pertences furtados. O carro estava estacionado em frente a uma pizzaria na Avenida Pinheiro Machado.
O proprietário do veículo notou que de forma sequenciada apareceram mensagens da Caixa Econômica Federal informando saque do dinheiro, sendo que o mesmo não estava com os cartões pessoais. Então foi até o veículo e acabou descobrindo que foi vítima de furto qualificado. Junto com parentes saiu averiguando nos caixas eletrônicos e foi na agência da Caixa Econômica Federal.
O prejuízo já chegava a R$ 2.900. Junto ao cartão estava a senha. O bando foi flagrado em frente a agência e fugiram. As vítimas conseguiram capturar Eduardo. Duas mulheres e mais um homem conseguiram fugir. O grupo andava em um carro Fiat/Palio Fire, de cor verde, placas LVW 4362 Piripiri (PI). Os policiais militares comandados pelo subtenente Muniz Leal efetuaram a prisão do acusado. A Polícia Militar apreendeu vários objetos. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
Edição:Portalcostanorte
Imagens: Portal do Catita