segunda-feira, 20 de junho de 2016

Homem é preso ao tentar matar idoso na zona rural de Bom Princípio do PI

                     Marcelo, na central de flagrantes em Parnaíba - PI
Na noite deste domingo (19/06) policiais do GPM de Bom Princípio do Piauí, sob o comando do Sargento Sidônio e o Cabo Rodrigues prenderam Marcelo gomes Silva, de 28 anos, que já tem várias passagens pela polícia inclusive por homicídio. Ele é acusado de tentar matar com um facão, o agricultor José Flavio da Costa, de 64 anos. Segundo informações repassadas pela população à policia, o meliante é usuário de drogas e vem aterrorizando os moradores da citada localidade.
Na mesma noite do ocorrido, o mesmo deu diversas panadas de facão nas casas dizendo a todo instante que ia terminar matando alguém naquela noite.
Durante a prisão o elemento ainda tentou reagir, e empreendeu fuga adentrando em um matagal onde foi efetuado um disparo pela policia, e só assim, o mesmo resolveu se entregar e foi conduzido até a central de flagrantes em Parnaíba-PI.
Vale ressaltar que, Marcelo já é bastante conhecido pela policia, e homicida. O mesmo havia sido preso a quase 03 anos por assassinato, ao tirar a vida do lavrador Francisco Antônio Rufino dos santos em um campo de futebol na localidade Nova Iorque município de Buriti dos Lopes, e preso novamente no 31 de janeiro de 2016 por furto de moto, e agora volta para as grades por tentativa de homicídio.