segunda-feira, 13 de junho de 2016

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Bairro Frei Higino, em Parnaíba

O Jonathan Thierllen Rocha, 18 anos, mais conhecido “Ronca”, foi executado a balas por volta das 21h deste domingo (12/06) no cruzamento da Rua Lucídio Portela com a Travessa Lucídio Portela, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, ao lado do Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML).
Jonathan Rocha estava passando quando foi surpreendido e alvejado com cinco tiros, dos quais três o acertaram. Foi um projétil no braço esquerdo, outro nas costas e o terceiro próximo a boca. Um balaço atravessou o muro de uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar seguiram para o local do homicídio. Após uma intervenção do SAMU foi constatado que o jovem não resistiu e morreu.
Segundo o sargento Fabriciane Monteiro, comandante de uma guarnição da Força Tática, disse que a suspeita que tenha sido o homicídio resultado de um acerto de contas. Informou ainda que a vítima não conseguiu reagir em defesa. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico de Parnaíba, coordenada pelo perito criminal Fausto Vasconcelos, realizou a perícia e o corpo foi removido. Jonathan Rocha já foi apreendido quando adolescentes por envolvimento ao roubo de uma motocicleta.
Por Daniel Santos
Fotos: Portal do Catita