quinta-feira, 2 de junho de 2016

Jovem tenta fugir da Polícia Militar e é preso com drogas, em Parnaíba

Na presença da Polícia Militar, jovem foge e acaba capturado. Ele foi preso com drogas e dinheiro. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Paulo Roberto, tendo como patrulheiro o soldado Rafael Machado, averiguavam o caso de um furto de uma motocicleta Titan de cor vermelha, ano 2016, ocorrido na última quarta-feira (29/05). A guarnição de dispunha da informação de o autor seria Luís Carlos Alves de Oliveira, residente no Bairro João XXIII.
Segundo o sargento Paulo Roberto, já na residência do investigado, o mesmo confessou que furtou a moto e que tinha vendido para Dinavam Pablo Oliveira, 24 anos, o “Negro Drama”, por R$ 300,00. Em seguida, os policiais se deslocaram até o endereço de “Nego Drama”, na Rua Fausto Bastos, Bairro São Vicente de Paula. Quando os policiais se aproximaram, um jovem, identificado pelo nome de Diogo Katrício de Oliveira Gomes, 23 anos, correu e adentrou sua casa.
Os militares o seguiram e o capturaram. Após uma revista na residência foram encontradas dezenove pedras de crack no quarto do filho de Diogo Katrício. Este é irmão de “Nego Drama”. Diante do flagrante, Katrício disse que na casa moram somente ele sua esposa e o filho e que a droga não pertencia a ele; mas não quis revelar quem era o dono. A moto ainda não foi encontrada. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes com apoio de outra guarnição da Força Tática.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte