sábado, 25 de junho de 2016

Jovem tenta separar briga em bar e acaba morto a facada, em Buriti dos Lopes - PI

O Jovem pai de família Diesse de Sousa Carvalho de apenas 24 anos residente na Rua José de Almeida Brito no Bairro Macambira Buriti dos Lopes, foi assassinado na noite desta madrugada de sábado(25) por volta da 3hs com um golpe de faca abaixo do peito direito.
O jovem teria tentado separar uma briga em uma seresta que estava acontecendo na frente do Bar do Careca, no caminho da Lagoa. Diesse Brito após golpeado de faca, ainda foi caminhado até a sua casa, aonde veio ao óbito. O serviço do SAMU de Buriti dos Lopes foi acionado mais nada pode fazer pela vítima que já se encontrava morto devido à gravidade do golpe.
O GPM de Buriti dos Lopes foi acionado para atender a ocorrência mas os suspeitos já tinham se evadido do local. Os familiares de Diesse, estava na delegacia hoje pela manhã de sábado registrando o B.O. A Policia informou que está na capturar dos envolvidos na confusão que acabou com a vida do rapaz pai de família na noite deste sábado. Diesse é sobrinho da dona Neuta do seu Hennes, e deixou dois filhos pequenos para mãe criar.
Por: Rurik Araújo